sábado, 16 de fevereiro de 2013

Violência: Polícia Civil registra três homicídios na noite de sexta-feira


Três pessoas foram assassinadas na noite desta sexta-feira (15), elevando para 35 o número homicídios, em Feira de Santana.   

O primeiro crime foi cometido contra Marcos Roberto de Souza Brito, 35 anos, que morava na rua Áustria no bairro do Caseb, morto com tiros nas costas e cabeça, por volta das 19 h. 

O fato aconteceu na rua João Martins da Silva, no mesmo bairro onde a vítima morava. Não há detalhes na ocorrência policial sobre o assassinato.

Estação Nova
 
Wedson Salvador dos Santos, 27, residia na rua Angra dos Reis, Parque Getúlio Vargas e foi assassinado a tiros na rua Joaquim Nabuco na Rocinha, bairro Estação Nova. Os disparos atingiram peito, costas e ouvido da vítima, que morreu na hora.
 
Conceição

O último crime foi registrado no final da noite contra Edilson Vasconcelos de Souza, 19 anos, que morava na rua Itatiaia, no conjunto Conder, bairro da Conceição III . 

O homem foi executado com tiros nas nádegas, cabeça e tórax quando passava pela rua U, quadra 20 no mesmo bairro onde residia. 

Segundo informações da delegada plantonista da Delegacia de Homicídios (DH), Patrícia Brito, 18 assassinados já foram registrados no mês de fevereiro. 

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

jaco.binho@hotmail.com