terça-feira, 6 de março de 2012

Funcionário da Jacuípe veículos é assassinado na Avenida Maria Quitéria


No inicio da manhã desta terça-feira (06), foi assassinado a tiros o preparador de veículos Marcio de Oliveira Santos de 34 anos que morava na Rua E1 do bairro George Américo em Feira de Santana.

Segundo informação Marcio estava em seu veiculo Fiat Palio cor prata de placa policial JSL-8048 por volta das 13h40min, trafegando pela Avenida Maria Quitéria, Avenida bastante movimentada ao chegar à frente do Colégio Estadual São João da Escócia, Marcio foi surpreendido por dois homens em uma moto que efetuaram três tiros acertando o peito e braça da vitima que foi socorrido para o hospital mais próximo o Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA), mas ele não resistiu e morreu antes de dar entrada.

Próximo ao local que a vitima levou os tiros existe uma campainha da policia militar o CPRL (Campainha Policial Regional Leste), mais nem assim os criminosos se intimidaram. Uma guarnição da policia militar foi chamada e no momento estava o Major Gilvan Melo que deu todo suporte necessária para que a vitima pudesse ser socorrida, com a demora da unidade da SAMU, o veiculo foi conduzido pelo o major para o Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA).

REVOLTAS

Familiares e amigos da vítima compareceram ao HDPA. Ao saberem da morte, se revoltaram, já que a vítima era trabalhador e, no momento, seguia para o trabalho. “Quem fez isso com Márcio, um menino bom, trabalhador? Pelo amor de Deus, quem fez isso?!”, perguntava-se um amigo da vítima, que não ser identificado.

O corpo de Márcio foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para a necropsia do. Marcio trabalhava na concessionária da Jacuípe Veículos e no momento estava voltando do horário do almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

jaco.binho@hotmail.com