Personalizado por: NOBUZÚ COMUNICAÇÃO. 75.8122-1022 | 9188-2430 | nobuzu@gmail.com. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Promotora de vendas é presa por furtar roupas do Hiper G Barbosa


Na manhã de hoje (31), policiais militares do Pelotão Especial 64 prenderam a promotora de vendas Kelly Cristina Ferreira. Ela é acusada de furtar mercadorias do supermercado Hiper G Barbosa da Estação Rodoviária de Feira de Santana.

De acordo com policiais militares, Kelly foi flagrada por um funcionário com três, blusas, duas bermuda e quatro sutiãs dentro da bolsa. Após ser ouvida na delegacia ela foi liberada.
A acusada reside na União Tijucana, bairro Parque Ipê e prestava serviço como promotora de vendas no supermercado.

Informações e fotos do Acorda Cidade

Três irmãos presos por assalto e tráfico de drogas


No final da manhã de ontem (31), por volta de 11, 55 horas, policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam quatro pessoas envolvidas com assaltos e tráfico de drogas, sendo que, entre as quatro pessoas, tem três irmãos, identificados como: Alisson, 21 anos, Keila Jaciele, 26 anos e Danilo Ferreira do Amor Divino, 19 anos, moradores da Rua Belo Horizonte, alem de Diego Dias Santana, 23 anos, morador da Rua Penapolis, no bairro Jardim Acácia, na localidade conhecida como Pela Porco.

Segundo o S I da DRFR, os policiais já estavam investigando os acusados e na manhã de ontem, conseguiram flagrar os mesmos, dois revolveres calibres 38, municiados, 82 trouxas de maconha pronta para venda, seis aparelhos de celulares, uma peruca, uma maquina fotográfica e outros produtos de roubo, além de uma pedra grande crack pesando 70 gramas, encontrada na casa de um traficante conhecido como Willian que conseguiu fugir na hora da prisão.

Os quatro foram conduzidos para Delegacia de Tóxicos Entorpecente (DPT) e autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e formação de quadrilha. No final da tarde de ontem, Keila Jaciele foi encaminhada para o Conjunto Penal de Feira de Santana, já que a carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira, não disponibiliza de celas femininas.

Fonte: Gleidson Santos

Ex presidiario é assassinado em frente ao G Barbosa da Marechal Deodoro em Feira de Santana


Os assassinos, não estão nem ai mesmo, para as autoridades policiais e jurídicas da cidade. Em pleno Centro da Cidade, numa das ruas mais movimentadas, a Marechal Deodoro e em frente ao Supermercado. Quando por volta de 16 horas, dois homens montados em uma motocicleta assassinaram o carregador Jailson Silva Pinto, 33 anos, que residia, na Rua Jeremoabo no bairro Tangue da Nação.

Testemunhas afirmaram que a vitima conversava com feirantes que ficam na frente do supermercado, quando uma motocicleta de dados ignorados com dois homens montados, parou e o carona desceu com arma em punho, se dirigiu ao lado da vitima e deflagrou quatro tiros acertando a cabeça do mesmo, que teve morte instantânea, enquanto os acusados fugiram sem deixar pista.

Poucos minutos depois, policiais militares compareceram ao local do crime, deram uma busca pelo Centro da Cidade, mais não conseguiram identificar os acusados. Policiais do Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, também compareceram ao local do crime, para iniciar as primeiras investigações e descobrir os autores do crime.

Numero de homicidio em Feira de Santana assusta ja foram registrado 43 assassinatos só nesse mês março, entre quarta e quinta-feira 7 homicidios registrado pela policia civil em Feira de Santana.

Fonte:Gleidosn Santos

Jovem encontrado morto sem as mãos na Matinha e em estado decomposição

O corpo de um jovem foi encontrado na manhã desta quinta-feira (21), nos fundos de uma casa na fazenda Candeal II, no distrito de Matinha, onde morava.

Jeovane Santana de Jesus, 19 anos, estava desaparecido há dois dias e foi encontrado pela mãe dele.
Segundo Edson Santana, irmão da vítima, Jeovane era usuário de drogas e teve as duas mãos cortadas pelos autores dos crime, que ainda não foram identificados.

O corpo foi encontrado em estado de decomposição e foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado. Ainda não é possível precisar como a vítima foi assassinada.

Fonte: acorda cidade

Polícia investiga morte de estudante e tentativa contra seu primo


O serviço de inteligência da 2ª Delegacia de Polícia, sob o comando do delegado Madson Sampaio já iniciou as investigações para chegar ao autor do homicídio que vitimou a adolescente Mirella Silva Costa, que tinha 16 anos e foi assassinada com tiros no tórax, na noite desta quarta-feira (30) em sua residêcia, no Alto do Cruzeiro.

Seu primo, Felipe Santos Costa, de 16 anos, também saiu baleado e encontra-se internado no HGCA. O crime foi praticado por um homem que estava em um veículo prata de dados ignorados.

SUSPEITAS

Familiares suspeitam que o crime pode ter sido encomendado por uma mulher e José Raimundo, padrasto da jovem morta, acrescentou que essa pessoa foi namorada do atual namorado de sua enteada.

Geruza Ribeiro, avó de Mirela contou para o blog Central de Polícia que a neta foi socorrida até o hospital, mas não resistiu e morreu. " Ela estava conversando com o primo, sentada no banco e notou que o veículo passava como se estivesse à procura de alguém e resolveram entrar quando foram iniciados os disparos, em torno de 15 tiros contra os dois ", contou a avó.

" Minha neta e Felipe não tem envolvimento com o tráfico de drogas. Eles, após deflagrarem vários tiros, retornaram para ver se a pessoa morreu de verdade ", concluiu a idosa, informando que a jovem estudava no colégio Gastão Guimarães.

O CRIME

A adolescente Mirela Silva Costa, que tinha 16 anos e morava na rua Gonçalo Alves, no Alto do Cruzeiro foi assassinada por volta das 23h de ontem no interior de sua residência.

Segundo informações, um desconhecido que estava em um veículo prata, de dados ignorados, invadiu a casa e deflagrou vários tiros atingindo a jovem no tórax e também baleando seu primo Felipe Santos Costa, 16 anos, que também estava no local.

Ele foi atingido no abdômen e braços e encontra-se internado em estado grave no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Fonte: com informações de Denivaldo Costa e foto de Mário Sepúlveda

Mais Duas pessoas assassinadas na noite de ontem es sobe para 41 homicidio esse Mês


Na noite de ontem mais um crime chamou atenção no bairro Alto do cruzeiro foi assassinada a tiros um adolescente Myrela Silva Costa de 16 anos em sua residência localizada na rua Gonçalo Alves no Alto do cruzeiro.

Segundo informação a vitima estava na porta de casa com seu primo quando um homem chegou em um carro prata e deflagrou vários tiros em direção dos dois atingido abdômen e braços do garoto e um tiro no tórax da garota que não resistiu e morreu no local o garoto se em contra no hospital Geral Clériston Andrade(HGCA).

O crime será investigado pela equipe 2ª Delegacia que tem o comando do delegado Madson Sampaio

Outro homicidio:

Fágner da Silva Pereira, de 20 anos morava na rua Lagoa do Sul, 51 no bairro Lagoa do Subaé e foi assassinado na noite passada. Segundo informações passadas à polícia, o jovem foi supreendido por um desconhecido na travessa Águas Claras, naquele bairro e executado com vários tiros.

Fonte: com informação da central de policia

quarta-feira, 30 de março de 2011

Homem é assassinado dentro de mercadinha no bairro George Américo

Na tarde de ontem quarta-feira(30) por volta das 16:00. Wellington Nery dos Santos, 25 anos (conhecido como Joe) morador do bairro Sítio Novo. Foi assassinado a tiros dentro de um mercadinha localizado nos cruzamentos das ruas V Concórdia e S 1, no bairro George Américo. De acordo com Testemunhas afirmaram que Joe caminhava pela Rua S 1, quando foi surpreendido pelos dois homens que estavam na bicicleta. Joe ainda tentou correr e se esconder no mercadinho, mas os dois homens o seguiram e o que estava na garupa também entrou no estabelecimento e disparou vários tiros contra Wellington, que não resistiu e morreu no local. O crime chamou a atenção de populares. Policiais militares do Ronda nos Bairros compareceram ao local do crime, mas não conseguiram identificar os autores. Policiais do SI da 2ª Delegacia, com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), realizaram as primeiras investigações e fizeram o levantamento cadavérico.

Fonte:com informação Gleidon Santos

Numero de homicio sobe para 38 em feira de santana



No final da manhã de hoje quarta-feira (30) por volta das 12:00 mais um homicídio foi registrado pela policia civil em Feira de Santana.

Segundo informação a vitima era o jovem José Luiz Marques de 25 anos (conhecido como Juninho) morava na rua General Costa e Silva no bairro Baraúnas ele foi surpreendido por dois homens encapuzado de moto que efetuaram vários tiros e fugiram sem deixar pista .

A vitima foi ainda socorrido para o hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) mais não resistiu e veio a óbito. O crime será investigado pela equipe 2ª Delegacia que tem o comando do delegado Madson Sampaio.

Caminhoneiro de Ipirá foi assassinado e teve corpo queimado dentro de caminhão


O caminhoneiro Leone Santos Silva, 40 anos, natural de Ipirá, que foi encontrado morto dentro do próprio veículo, na Região de Montes Claros- MG, na noite de sábado (26), pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

O crime esta sendo investigado pela policia de Montes Claros – MG, que trabalha com a hipótese do caminhoneiro ter conhecido os assaltantes durante o assalto e estes temendo serem denunciados, resolveram matar a vítima após o roubo. Os bandidos levaram todos os pneus novos do caminhão, que Leone havia comprado recentemente. Leone morreu queimado dentro do caminhão. Segundo informações de familiares, a vítima saiu de Ipirá, na última sexta-feira (25) e o caminhão não tinha carga.

Leone era casado, pai de 03 filhos e a família está muito abalada com a tragédia. O corpo do caminhoneiro foi sepultado no Cemitério do Pau Ferro, na manhã desta segunda-feira (28). O Velório foi realizado na rua Bartolomeu Soares, bairro do Tamburi, em Ipirá onde houve muita comoção diante da comunidade e amigos do caminhoneiro.

Blog Central de Polícia com informações do site Ipirá negócios

Corpo de José Alencar chega à Base Aérea de Brasília


O corpo do ex-vice-presidente da República José Alencar chegou à Base Aérea de Brasília por volta de 10h00 desta quarta-feira (30), na aeronave C-105 de transporte de tropas da Força Aérea Brasileira (FAB). Um avião C-99, também da FAB, com 9 familiares do ex-vice-presidente, chegou antes, por volta de 9h30.

O caixão com o ex-vice-presidente seguirá em um carro do corpo de bombeiros até o Palácio do Planalto, onde José Alencar será velado durante toda a quarta. Assim como em São Paulo, o cortejo irá percorrer as ruas de Brasília escoltado por batedores do grupo de fuzileiros da Marinha.

Uma coluna de jornalistas aguardava na pista da base para transmitir as primeiras imagens do cortejo de Alencar em Brasília. Desde cedo, funcionários da Presidência da República organizavam os detalhes da recepção ao corpo na base.

saiba mais

Avião da FAB leva corpo de Alencar para velório em Brasília Veja repercussão sobre a morte de José Alencar Veja o histórico dos problemas de saúde de José Alencar Avião com familiares de Alencar chega à Base Aérea de Brasília O corpo de Alencar deixou o Hospital Sírio-Libanês, no Centro de São Paulo, às 7h desta quarta. Ele foi levado ao Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul da capital, de onde seguiu para a capital federal.

Alencar, de 79 anos, morreu às 14h41 desta terça, em razão de câncer e falência múltipla de órgãos, segundo informou o Hospital Sírio-Libânes, onde estava internado havia dois dias. Os carros deixaram o prédio por uma saída lateral, que foi cercada durante a madrugada para evitar aglomeração de curiosos e da imprensa.

Durante a madrugada, o corpo do ex-vice-presidente foi preparado para enfrentar a viagem e a exposição ao público durante o velório, que será aberto ao público a partir das 10h30.

Populares que desejarem dar o último adeus a Alencar precisarão estar com um documento de identidade com foto. A visitação ao velório irá ocorrer pela rampa do Palácio do Planalto. Um cordão de isolamento será posicionado a cerca de um metro do caixão de Alencar e os participantes do velório não poderão parar durante a caminhada no interior do palácio.

Fonte; G1

terça-feira, 29 de março de 2011

Guarda Municipal de Feira de Santana junto com a policia militar prende mais um bandido

Delegado Madson Sampaio


No final da manhã de hoje terça-feira(29) a guarda municipal de feira que tem como chefe Marcos Vinicius capturaram mais um bandido,dessa vez foi o jovem Carlos dos Santos de 25 anos ele é morador do bairro Baraúnas e estava no bairro Jardim Sucupira praticando varios assassaltos.

A vitima que não quiz ser identificada em depoimento contou que ao passar pelo Bairro Jardim Sucupira nas proximidade da Lagoa do Prato Raso ele mim atacou com uma faca e pedio que eu entregasse tudo mais só tinha um celular ele pegou e saio foi quando chamei a aguarda municipal que segurou o meliante e com auxilio da policia militar fez a prisão e levou para delegacia.

O acusado foi levado para a 2ª Delegacia.que tem o comando do delegado Madson Sampaio e ficará a disposição da justiça.

Nordeste Operação: desafio agora é permanecer

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Nilton Régis Mascarenhas, apresentou ontem ao secretário da Segurança Pública, Maurício Telles Barbosa, o Plano de Operação de Permanência da PM no Nordeste de Amaralina. Segundo o comandante, 120 PMs vão reforçar o policiamento na região. “A operação foi realizada com êxito, mas vamos atender o chamamento da comunidade, da qual tivemos o apoio total nestes dias de ocupação”, ressalta Mascarenhas.

Segundo ele, a estrutura policial no local contará com helicóptero do Grupamento Aéreo da PM, Polícia Montada, Esquadrão Águia e de batalhões especializados, como o Choque. “Vamos manter esses grupos a fim de continuar na busca de marginais que estão ali infernizando a vida daquelas pessoas. O jogo começou. A PM vai continuar firme e forte”, garante.

Moradores do Nordeste de Amaralina torcem pela permanência do policiamento na região Segundo o delegado geral da Polícia Civil, Hélio Jorge, a equipe da 28ª Delegacia, no Nordeste de Amaralina, também será reforçada. “No mínimo, mais dez policiais serão incorporados e farão frente às investigações. O trabalho continuará sendo realizado com base na investigação e suporte do setor de Inteligência para identificar pessoas que estão causando problemas na comunidade e retirá-las de circulação”.

Desejo

permanência dos policiais na comunidade é um dos desejos dos moradores do Complexo do Nordeste. A cabeleireira Simone de Souza, 37 anos, levava a filha de 3 anos para a escola, no Nordeste de Amaralina, ontem pela manhã, segundo ela, com mais tranquilidade. “Estava muito preocupada com a minha filha no meio de tudo isso. Espero que a polícia fique e a paz reine sempre. Este final de semana nos deu uma sensação gostosa de tranquilidade. É disso que precisamos”, define.

Fonte: Correio da Bahia

Serrinha: homem é morto a tiros por motoqueiros na porta de casa



José Cleonildo Pinheiro, 34 anos, conhecido como “Idola”, foi assassinado a tiros no início da noite desta segunda-feira, 28, por volta das 18h10m, no bairro Novo Horizonte, em Serrinha. Segundo informações de moradores do local, Cleonildo chegava em casa, na Rua do Triângulo, a conhecida “Rua do Inferninho”, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto, dados ignorados, e morto com três tiros.

O criminoso que estava na garupa da moto desceu e disparou um tiro na cabeça do rapaz, que caiu. Após o primeiro disparo, os dois homens fizeram o contorno de moto e voltaram ao local onde Cleonildo havia caído de bruços. Novamente o carona desceu da moto e disparou mais dois tiros que acertaram a cabeça e o braço esquerdo da vítima.


Durante entrevista à equipe do BCS, um irmão da vítima, que pediu para não ser identificado, disse que estava tomando banho quando ouviu o barulho dos tiros. Quando ele saiu pra ver o que estava acontecendo se deparou com o corpo do irmão no meio da rua. “Eu pensei que era bomba de São João, mas uma vizinha já vinha gritando dizendo que tinham matado meu irmão”, contou.

Cleonildo que já tinha passagem pela polícia e era viciado em drogas, estava tentando se recuperar do vício no Centro de Assistência Psicossocial (CAPS) de Serrinha. Ainda de acordo com familiares, o rapaz foi vítima de uma tentativa de homicídio no final do ano passado enquanto participava de uma festa no mesmo bairro. Na ocasião, ele foi alvejado com dois tiros em uma das pernas.

A polícia civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O delegado Daniel Fiúza, titular da DP, investiga a autoria e a motivação do crime.

Com este sobe para 5 o número de homicídios no ano de 2011 em Serrinha.

Fonte: blog Clériston Silva

Jovem confessa que matou policial com oito tiros de pistola


Compareceu nesta segunda-feira (29) na 2ª Delegacia, Jéferson Borges dos Santos, 20 anos, o "Dé", que reside na rua Itororó, no bairro Rua Nova, acusado de ter matado um policial militar em Feira de Santana.

Acompanhado do advogado Dálvaro Neto, ele confessou ao delegado Madson Sampaio (foto) que deflagrou oito tiros de pistola contra o soldado da Polícia Militar,Jarbas Freitas de Almeida, 39 anos, que atuava no Corpo de Bombeiros de Feira de Santana. O crime aconteceu no dia 20 de março deste ano na rua Itororó, na localidade do Barro Vermelho, bairro Rua Nova.

O delegado Madson Sampaio informou ao repórter Jota Bezerra, da rádio Subaé, que o autor dos disparos alegou ter agido em legítima defesa, mas as circunstâncias estão sendo investigadas.

Questionado se a morte tinha ligação com o tráfico de drogas naquela região, Madson respondeu que esse fato está sendo investigado, mas terá que aprofundar um pouco mais para não atrapalhar as investigações. " As alegações dele (Jéferson) aqui na delegacia ainda estão em fase final de invstigação e não vou citar outros fatos para não prejudicar as investigações, pois ele imputa que o crime ocorreu por causa da própria vítima " acrescentou o delegado.

" Claro que a vítima está morta e não pode mais se defender, e por isso temos que ter um pouco de cautela, mas a autoria está definida, embora ele tenha dito que houve a troca de tiros,mas ainda estamos aguardando o laudo pericial ", concluiu Madson Sampaio.

Fonte: Central de policia

segunda-feira, 28 de março de 2011

Policia registra tentativa de fuga em Itamaraju


A Polícia Civil de Itamaraju registrou mais uma tentativa fuga de presos nesta sexta-feira (18), quando cinco detentos passaram pelo espaço da laje e conseguiram chegar à parte do teto principal do presídio.

Os detentos já tinham feito uma corda com lençóis, quando um policial civil que estava passando no pátio do Complexo Policial suspeitou a movimentação e informou aos seus colegas de trabalho frustrando assim a fuga dos detentos.


Os detentos que tentaram a fuga foram Leandro Bispo Santos, 21 anos de idade, preso por porte ilegal de arma de fogo, o homicida Renato dos Santos, 18 anos, este da cidade de Jucuruçu, o assaltante Pedro Paulo Santos da Silva, 32 anos, o homicida Givaldo de Jesus Santos, o “Gordo”, 28 anos e Fábio Pereira de Jesus, de 22 anos de idade.


Os cinco detentos já registram várias tentativas de fuga. O delegado Gean Carlos Nascimento e sua equipe investigam como os detentos tiveram acesso ao teto principal do Complexo Policial.

Mais uma vez a equipe do Teixeira News teve acesso ao rol principal dos pavilhões A e B, onde os detentos tomam o banho de sol. Na realidade houve um erro grave de engenharia na construção do presídio do Complexo Policial, que possui o teto baixo demais, por onde os detentos sobem nas costas dos outros, e passam pelas fretas de concreto, justamente por onde entram os raios do sol.

A parte superior da prisão é dotada de cerca elétrica, mesmo assim, eles elegem um pra se jogar na fiação e com o espaço aberto os demais passam. Foi justamente o que estava prestes a acontecer, se não fosse a ação rápida dos policiais civis.

Fonte: noticia de Itabuna

Operação no Nordeste de Amaralina foi antecipada após atentado contra PM, diz secretário


A operação deflagrada na madrugada da última sexta-feira (25), no bairro do Nordeste de Amaralina e localidades adjacentes (Santa Cruz, Vale das pedrinhas e Chapada do Rio Vermelho) foi antecipada após o atentado contra o policial militar Edvaldo Santos de Jesus, de 41 anos. Ele perdeu a visão do olho direito quando realizava uma ronda nas proximidades da região do Boqueirão na última segunda-feira (21).

A informação foi divulgada durante coletiva do Secretário de Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, na manhã desta segunda-feira (28) na sede da secretaria, no Centro Administrativo da Bahia. Segundo Barbosa, a polícia recebeu informação de que a ordem do ataque ao policial partiu do traficante Camisinha, morto durante a operação. Ele ainda teria determinado que todos os policiais fossem recebidos com violência nas quatro regiões que formam o complexo ocupado pela polícia.

Os trabalhos, que vinham sendo planejados há três meses, tiveram como objetivo cumprir mandados de prisão expedidos pela Justiça, visando a intensificação do combate ao tráfico de drogas naquela região, prioridade, ainda segundo o secretário, dentro do programa Pacto Pela Vida. Operações semelhantes serão realizadas periodicamente em outros bairros e regiões de Salvador já mapeadas pela polícia.

De acordo com o cronograma, o próximo bairro a receber a ação será o Calabar, onde a polícia também pretende instalar uma Base Comunitária de Segurança já a partir de abril. As bases comunitárias são inspiradas no modelo carioca de Unidades de Polícia Pacificadora (UPP) e o prazo para instalação de uma unidade semelhante no Nordeste de Amaralina ainda não está definido.

Ocupação
Para dar continuidade à ação que pretende aumentar a presença do estado na comunidade, de cem a 120 policiais continuarão nas regiões ocupadas como parte de um plano de permanência. Além disso, a delegacia responsável pela área, a 28ª, receberá um reforço de dez agentes.

Inicialmente, foram empregados 943 policiais na operação, sendo 895 militares e 48 da Polícia Civil. Os agentes se deslocaram em 162 viaturas e tiveram o apoio do um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar.

Balanço final

Cinco pessoas presas durante a operação permanecem detidas. São elas: Ivan de Jesus Costa, Alan Valentim Pena Tavares, o "Gordo", Paulo André de Jesus Costa, Francisco Lima de Souza e Ivo Boa Morte Nascimento. No total, 38 pessoas foram conduzidas ao Departamento de Narcóticos durante os dias de operação, mas liberadas por não terem sido presas em flagrante.

Os policiais apreenderam uma pistola 9 mm, três revólveres de calibre 38, três revólveres de calibre 32, dez motos, 131 pedras de crack, 80 papelotes de cocaína, 300 gramas de maconha, 18 celulares, computadores e duas máquinas caça-níqueis.

Os policiais abordaram 3.412 pessoas, 656 carros, 586 motos, 37 táxis, 16 ônibus, 30 pontos de ônibus e 52 estabelecimentos comerciais.

Durante os confrontos, foram mortos Luiz Fernando Anunciação da Cruz, o "Camisinha", Aldemir dos Santos Costa, de 21 anos, e Tiago Coutinho Macêdo da Silva, de 22 anos.

Fonte:(repórter Léo Barsan e do correio da bahia)

Policia Civil registra mais dois homicídios esse final de semana já é o trigésimo neste mês



Na manhã deste domingo.(27) moradores do bairro Queimadinha encontraram o corpo de um jovem identificado pela policia como Bruno da Silva Magalhães de 22 anos.Ele era morador do bairro queimadinha.

Segundo informção o corpo do jovem foi encontrado por populares que passavam pela lagoa do Prato Razo.ainda de acordo com a policia a vitima tinha passagem pela delegacia por comercializando drogas no ano de 2010.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsia do a investigação ficar por parte da 2ª Delegacia.

Segundo caso

Na noite de ontem domingo (27) foi assassinado a tiros o mecânico Reinaldo Lima Teles de 30 anos morador do povoado de Saco do Capitão no distrito de Maria Quiteria.
Segundo informação a vitima foi assassinado a tiros proximidade da chácara de Alan,no distrito vizinho da Matinha.

O corpo foi encaminhado ao necrotério do DPT de Feira para ser necropsia do e será investigado pela equipe de investigação da 2ª Delegacia.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Traficantes são presos em operação da policia Civil de Feira de Santana


Na tarde de ontem em uma operação da policia Civil do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecente (DTE) de feira de Santana sobre o comando do delegado Alexandre Narita tiraram de circulação o traficante Raimundo Ramos da Conceição, conhecido como “Bino”, 35 anos e sua companheira Ana Paula dos Santos Sepúlveda, 30 anos, foram presos na Rua B, no Agrovila.

Segundo informação da policia os acusados abastecia diversos bairros da Zona Norte de Feira Santana, Agrovila, Conceição I, II, Mangabeira no combate ao tráfico de drogas. Encontramos Meio quilo da substancia conhecida como Acido Bórico, usada para misturar com a cocaína, para render e enganar os usuários, 24 trouxas de cocaína, uma quantidade de maconha, dinheiro, além de um revolver calibre 38, que o acusado afirmou que teria comprado na Feira do Rolo, pelo valor de R$ 1.200 Reais.

No complexo Policial Investigador Bandeira, Bino afirmou que já cumpriu pena por cinco vezes no Conjunto Penal de Feira de Santana e que está seria a 6º vez. Sendo que, todas as vezes, o mesmo foi preso por tráfico de drogas, mesmo assim, Raimundo consegue liberdade provisória. Ainda nesta diligencia, no bairro Mangabeira, os policiais apreenderam um menor infrator, 14 anos. Com ele foi encontrado algumas pedras de crack, depois o mesmo foi encaminhado para Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ).

Em outra operação dessa vez da militar:

Pliciais militares prenderam em fragrante acusado de trafico de drogas Luiz Carlos Ferreira da Silva de 18 anos, morador da avenida Anchieta.

Segundo informação da policia o acusado estava em uma rua do bairro Mangabeira com aproximadamente 60 pedras de crack ele estava na compania de outro elemento que ao avistar a viatura fugio paradentro do mato deixando um pote com pedras de crack,mais ele foi alcasado e preso em fragrante e o outro conseguio fugir.

O acusado foi levado para a Delegacia de Tóxicos Entorpecente (DTE) no complexo investigador bandeira que tem o comando do delegado Alexandre Narita.

Policial Militar do Amazonas em Manaus Tenta Matar Adolescente é Impedid...

quinta-feira, 24 de março de 2011

Acusados são presos pela PM no bairro Panorama


Na tarde desta quarta-feira (23), policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Everaldo, com apoio de Alberto e Aragão, conseguiram prender em flagrante, Rafael Santos Nascimento, 22 anos, e Nelson de Almeida Brito Junior, 25 anos, depois de os mesmos assaltarem uma lan house no conjunto Panorama.

O soldado Everaldo afirmou para a reportagem que a guarnição fazia o serviço de Ronda nos Bairros, quando depararam com os dois assaltantes, que estavam montados em uma motocicleta Fan 125, de cor preta. “Ao passarem por nós, eles mostraram nervosismo, então resolvemos abordá-los. Na abordagem encontramos um revólver calibre 38, uma sacola cheia de moedas de vários valores, além de objetos roubados do estabelecimento comercial.


Os dois foram conduzidos para o Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foram autuados em flagrante por assalto a mão armada. Na delegacia, Rafael afirmou que há poucos meses trabalhava de carteira assinada. “Não sei onde estava com a cabeça para fazer essa besteira. Agora vou pagar pelo meu erro e nunca mais quero saber disso”, afirma Rafael.

Nelson também alegou para a reportagem que se arrepende muito do que fez. “É, sou de família boa e acabei entrando nessa. Vou pagar pelo meu crime e depois vou me sair dessa”, alegou Nelson.

Blog Fsa metropole, com informações de Gledson Santos

quarta-feira, 23 de março de 2011

Mais um homicidio resitrado em Feira de Santana


Mais um homicidio em Feira de Santana.Na manhã desta quarta-feira(23)foi assassinado a tiros o jovem Rodrigo Santos Maia 21 anos,morador do conjunto Homero Figueiredo.

Segundo informação a vitima tinha realcionamento com drogas era ousuario e teria sido assassinado por um colega que fugio sem deixar pista depois do ocorrido.O crime aconteceu na rua Santa Efigênia no barrio Homero Figueiredo.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado e será investigado pela 2ª Delegacia.

Policia Civil resistra mais três homicidios em Feira de Santana


Policias do Departamento de Policia Técnica (DPT) realizaram mais três levantamentos Cadavéricos.A primeira vitima foi na tarde de ontem Sérgio Ferreira Paixão, de 39 anos.ele foi assassinado a facada por um homem ainda não reconhecido pela autoridades.

Segundo informação a vitima estava em casa quando um homem ainda desconhecido chegou e efetuou vários golpe de faca a vitima morava na rua Vamp Bairro Gabriela.O crime será investigado pelo serviço de investigado pela 2ª Delegacia.


Tambem foi assassinado a tiros Carlos Dion Santos da Cruz, 18 anos, que morava na rua N, casa 280, no bairro George Américo.
Segundo informaçao Carlos foi morto com vários tiros quando trasitava pela a rua Porto dos Prazeres, no conjunto José Ronaldo.

O outro homicidios restrado aconteceu tambem na noite foi Alex Santos Araújo de 20 anos ele morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Alex Santos Araújo, morava na Travessa Gonçalves, 426, Parque Tamandarí, no Tomba.

Segundo informação Alex foi atingido por tiros que o acertaram no tórax por um homem ainda não identificado.O crime será investigada pela 1ª Delegacia de Polícia. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica.

terça-feira, 22 de março de 2011

Policial militar é morto em assalto na Liberdade

O policial militar João dos Santos Rodrigues, de 44 anos, morreu após ser baleado em um assalto na tarde desta terça-feira (22), no bairro da Liberdade. Ele foi atingido ao ser abordado por três assaltantes, por volta das 13h50, na Estrada da Liberdade. Os homens roubaram a carteira e o carro do PM, um Chevrolet Prisma de cor preta, placa JPI 2597, e fugiram.

Atingido na cabeça e no queixo, a vítima foi socorrida ao Hospital Ernesto Simões, onde já chegou sem os sinais vitais. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o policial não estava fardado e ainda estava com a arma na cintura.

O policial era lotado na 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no Uruguai, e trabalhava há 17 anos na Corporação. Os assaltantes ainda não foram identificados. O crime é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia (Liberdade).

PM baleado no Nordeste
Na noite de ontem, o soldado Edvaldo Santos de Jesus, 40, foi baleado na cabeça durante uma incursão no Nordeste de Amaralina. Com o tiro, o policial perdeu a visão do olho direito. Ele foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE) e apresenta quadro estável.

Segundo nota da Polícia Militar, após o ocorrido, foram realizadas diversas diligências nas imediações e por volta da 1h30 desta terça-feira (22), foram capturados, no Vale das Pedrinhas, três suspeitos: Francisco Paulo Palhares Júnior, 24 anos; Rodrigo Souza Santos, 18 anos; e Caique Soares da Soledade, 18 anos.

Eles foram capturados em um carro roubado e conduzidos à DRFRV.

Fonte:Correio da Bahia

Suicídio: Homem ateia fogo em colchão e morre carbonizado


Na tarde desta terça-feira(22), morreu carbonizado Dilton Cardoso da Silva Filho, 41 anos, morador do bairro cidade nova em feira de Santana.

Segundo informação Dilton Cardoso cometeu suicídio ele apresentava transtornos depressivos.de acordo com uma vizinha que não quis ser identificada Dilton comprou um litro de álcool em um mercadinho, entrou no quarto, jogou o líquido inflamável na cama, ateou fogo e deitou-se no colchão em chamas.

Eu ainda vi quando ele passou por aqui com uma garrafa de álcool momentos depois avistamos uma fumaça saindo da janela do quarto em que Dilton estava. Ele tinha tentado antes se enforcar mais não conseguiu então decidiu ater se fogo.

Peritos do Departamento de Policia Técnica junto com a equipe da 2ª Delegacia estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico. A equipe da lobo 78, na Ronda no Bairro, também esteve no local.


Fonte:Acorda Cidade

Francês morto em barraca queria abrir restaurante no Litoral Norte


Três minutos. Este foi o período que a namorada baiana do francês Sylvain Maurice Mathey, 39 anos, ficou afastada da Barraca do Deraldo, na rua Engenheiro Afonso Oliva, Federação. No final da tarde de domingo, ela foi em casa buscar DVDs e deixou o companheiro com amigos.

As cenas seguintes deveriam ser de felicidade para um casal que se reconciliou na sexta-feira passada, quando Sylvain retornou ao Brasil cheio de planos. Mas o que aconteceu naqueles minutos, na cabeça da mulher, é um filme sem hora para acabar.

“Quando eu estava chegando em casa, nesses poucos minutos, aconteceu a tragédia. Estou conturbada e isso não sai da minha cabeça”, conta ela, que pediu anonimato. Enquanto o empresário francês aguardava a volta da namorada, dois homens chegaram atirando. Sylvain foi atingido por disparos na cabeça e morreu na hora.

O casal havia reatado sexta-feira, mas a história deles começou a ser escrita há dois anos e meio. “Nos conhecemos aqui em Salvador durante uma viagem dele. Tivemos um relacionamento, mas quando ele voltou para a França decidimos não continuar e perdemos o contato”, contou a mulher. “Só agora que resgatamos os telefones um do outro e conversamos para reatar”, revelou.

Além da reconciliação, Sylvain voltou ao Brasil com a expectativa de trabalhar no mesmo ramo em que atuava na cidade de Besançon, na França. Ele planejava abrir um restaurante na praia de Imbassaí, no Litoral Norte, com a ajuda de sua namorada. “A gente ia para Imbassaí no fim de semana, mas eu não pude e ele resolveu ficar mais uns dias em Salvador para me esperar”, concluiu ela.

Até a noite de ontem, o corpo do francês permanecia no Instituto Médico-Legal Nina Rodrigues (IMLNR). De acordo com o cônsul honorário da França no Brasil, Pierre Sabaté, o Ministério das Relações Exteriores francês tenta localizar a família da vítima em Besançon, para decidir se o corpo será repatriado ou sepultado em Salvador. “Informei o número do telefone do pai dele para o ministério, que tenta encontrar os familiares para dar a notícia. Ainda não temos novidade. A previsão é que na quarta-feira (amanhã) haja uma decisão sobre o destino do corpo”, diz Sabaté.

Tiros
Além de Sylvain, os criminosos também atingiram na cabeça Jorge Luiz Muniz Bittencourt, 50, que jogava dominó no bar. Ele foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Jorge Luiz tinha passagem pela polícia por estelionato. Até a noite de ontem, seu corpo também permanecia no IMLNR porque, segundo o órgão, nenhum familiar havia solicitado a liberação.

O dono da barraca, Deraldo Batista, 57, atingido por um tiro na região das nádegas, lembra que, antes de atirar contra Jorge, um criminoso disse ao comparsa que o francês era o alvo errado. “Um deles gritou: ‘Não é esse não!’ Eles confundiram Sylvain e mataram o outro homem. O francês não tinha nada a ver”, atesta. Deraldo também foi socorrido ao HGE e recebeu alta ontem.

No momento do crime, o dono da barraca havia começado a fechar o estabelecimento. “Eu estava abaixado guardando a churrasqueira quando ouvi os pipocos e percebi que também fui baleado. Pensei até que era bomba. Estou muito sentido e sem entender o que aconteceu porque o meu bar só é frequentado por pessoas do bairro”, diz ele, que teme ter prejuízos após as mortes. “Fica uma imagem desagradável. Vou dar um tempo, mas preciso manter porque é de lá que tiro o meu ganha-pão”.

Sem se identificar, uma moradora da rua relatou os momentos de medo: “Ouvi muitos tiros, mas nem fui lá ver. Havia muita confusão e gritaria. Um terror. Estão matando gente como se fossem insetos. Aqui é um lugar tranquilo, mas sabe como é. Essas coisas acontecem em qualquer lugar”.

Investigação
Procurada, a titular da Delegacia de Homicídios (DH), Francineide Moura, disse que as informações sobre o caso seriam concentradas na assessoria da Polícia Civil. No final da tarde de ontem, a assessoria divulgou nota afirmando que os investigadores já sabem a motivação do crime, mas o tal motivo não foi informado. A nota confirma que Sylvain não era o alvo dos assassinos, e sim Jorge Luis, hipótese que os investigadores da DH já haviam adiantado no domingo. A Polícia Civil não informa se já tem alguma pista que possa levar aos assassinos.

Fonte:correio da Bahia

segunda-feira, 21 de março de 2011

Acusados de cometerem crimes são presos


Entre os sete homicídios ocorridos neste final de semana, a polícia conseguiu prender dois acusados. Luiz Claudio Araujo foi preso em flagrante na noite de sábado (19), após matar com golpes de faca o autônomo Artur Venâncio da Silva, 64 anos, que residia na Rua Alcides Fadigas, 238, bairro Queimadinha.

Enquanto John Lenon Almeida Oliveira, acusado de participar da morte do comerciante Evandro Teixeira 40 anos, que residia na Rua Cândido de Abreu, no Parque Panorama, bairro Sítio Matias. Foi preso na tarde de ontem, mas, apenas foi ouvido e liberado, por que, segundo o delegado Laércio dos Santos, não houve flagrante, porque o crime aconteceu na sexta-feira (18).
O comerciante foi assassinado corvademente

Na delegacia, John Lenon afirmou para os investigadores, que foi convidado por um homem (identidade não divulgada) para o mesmo guiar a motocicleta. “O cara me chamou e falou, se eu, queria ganhar 500 Reais para pilotar uma moto, onde ele iria matar uma pessoa, por que a mesma estava lhe devendo. Aceitei, e fui, mas, apenas pilotei a motocicleta”.

Uma testemunha que não quis ser identificada compareceu no S I da 1ª Delegacia e afirmou que quem atirou no comerciante, foi John Lenon. “Eu estava, perto da vitima, quando ele (John) chegou na carona da motocicleta e deflagrou quatro tiros em Evandro. Eu não tenho duvida, o que me chamou atenção do reconhecimento dele, foi o fato do mesmo ser vizinho da vitima e do mesmo está usando óculos de graus”.


Fonte: Policia é viola

Mais um final de semana violento em Feira de Santana


A policia de Feira de Santana registrou 7 Homicídios entre sexta-feira(18) á Domingo(20).Com os crimes registrados neste final de semana, o mês de março já apresenta 31 assassinatos e já supera o mesmo número ocorrido no mesmo período do ano passado. Já foram registrados 80 homicídios em 2011.

SEXTA-FEIRA:

A Polícia Civil registrou dois assassinatos na noite de sexta-feira (18) em Feira de Santana.

A primeira vitima foi o comerciante Evandro Teixeira 40 anos.Segundo informação a vítima estava conversando com um vizinho na porta de casa quando foi surpreendido por dois homens montados em uma motocicleta de dados ignorados que atiraram varias vezes e fugiram sem deixar pistas.

O comerciante Evandro Teixeira, morador da rua Cândido de Abreu, no Parque Panorama, bairro Sítio Matias.A vitima chegou ainda ser socorrida até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia de Polícia, sob o comando do delegado Matheus Souza.

MENOR ASSASSINADO

Segunda vitima foi o menor de 16 anos morador da rua Mantiqueira no bairro Rua nova.
Segundo informação a vitima foi o adolescentes Diego Machado Nascimento de 16 anos ele se encontrava na rua Acácia no mesmo bairro em que morava quando um homem ainda não identificado chegou e efetuou vários tiros acertando varias partes do corpo de Diego Machado que não resistiu e veio a obto.

O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio. Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. Com as duas mortes registradas na noite passada, sobe para 26 o número de homicídios registrados neste mês de março.

SÁBADO:

BAR – PARTE I


Na noite de sábado foi assassinado com vários tiros Cláudio de Souza Nascimento, que era conhecido como "Geladeira", 20 anos. Morava na rua Gameleira, 1.092, no bairro Conceição.
Segundo informação a vitima se encontrava no interior do bar localizado na Rua Capão do Leão do bairro Conceição com amigos quando inicio uma briga em que ele tentou apartar.Quando todos mundo foi embora um homem que estava em volvido na confusão voltou e atirou em Claúdio de Souza que não resistiu e morreu no local. O
corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. O crime será investiado pela 2ª Delegacia de Polícia.

BAR - PARTE II


Renilson Pereira Ribeiro, 41 anos, que morava na rua Itororó, 242 no bairro Jardim Cruzeiro foi morto a tiros na noite de sábado (19) no bar e mercearia Neves, localizado na rua Esplanada.

Segundo a ocorrência policial, a vítima foi atingida por tiros no rosto e pescoço por homens não identificados que conseguiram fugir. Não há maiores detalhes sobre o crime que será investigado pela 2ª Delegacia, comandada pelo delegado Madson Sampaio.

BAR - PARTE III

Também na noite de sábado foi cometido outro crime dentro de um bar e teve como vítima, o autônomo Artur Venâncio da Silva, 64 anos, que morava na rua Alcides Fadigas, 238, bairro Queimadinha. Ele foi atingido por facadas no abdomen e tentou correr, mas caiu ao lado de uma residência naquele bairro.

A polícia conseguiu prender em flagrante Luiz Cláudio Araújo, acusado de cometer o crime, cuja motivação ainda é desconhecida. Ele foi encaminhado para a delegacia.

MAIS DOIS CRIMES NO DOMINGO

A Polícia Civil registrou mais dois assassinatos na noite deste domingo (20) em Feira de Santana, aumentando para sete, o número de crimes ocorridos no final de semana.

Lenilton Ribeiro da Silva, 31 anos que morava na rua A, casa 45, no conjunto Viveiros foi morto a tiros nas proximidades da sua residência. A autoria do crime é desconhecida e o crime será investigado pela 1ª Delegacia, comandada pelo delegado Matheus Souza.

PM ASSASSINADO

O outro assassinado ocorrido na noite de domingo teve como vítima o policial militar Jarbas Freitas de Almeida, 39 anos, que era lotado no Corpo de Bombeiros. Ele foi executado com vários tiros na rua Itororó, na localidade do Barro Vermelho, no bairro Rua Nova.

Segundo informações, o policial fazia "bico" nas horas vagas como mototaxista clandestino e ao lado do corpo foi encontrada a sua moto 150 CG, vermelha, de placa KAH-6544.
A vítima residia no conjunto Feira IV e trabalhava na corporação há 10 anos .

Fonte:policia é viola e central de policia

domingo, 20 de março de 2011

Homens encapuzados invadem casa e matam família em Castelo Branco

Dois irmãos e o marido de uma das vítimas foram executados na madrugada deste domingo (20) no bairro de Castelo Branco, em Salvador. Segundo informações de agentes da 10ª delegacia de Pau da Lima, responsável pela área, por volta das 3h cinco homens encapuzados invadiram a residência das vítimas e começaram a disparar tiros.

Tiago Faria dos Santos, de 27 anos, foi atingido na cabeça e no tórax e morreu no local. Evaldino dos Santos Queiroz, de 22 anos, foi baleado em diversas partes do corpo e também morreu na própria casa. Já Marcele Faria dos Santos (irmã de Tiago e esposa de Evaldino), de 25 anos, chegou a ser socorrida ao Hospital Eládio Lasserre, no bairro de Cajazeiras, mas não resistiu aos tiros que recebeu por todo o corpo e morreu na unidade de saúde.

O crime aconteceu na casa que fica localizada no Loteamento Caminho do Vale e a identidade dos assassinos ainda é ignorada. O crime será investigado pelos agentes da 10ª delegacia.

Mais violência
Desde o início deste domingo (20), a Central de Polícia registrou dez homicídios e sete tentativas em Salvador e cidades da Região Metropolitana. Em três ocorrências mulheres foram vítimas de tiros. Uma delas morreu.

Fonte: correio da bahia

Comerciante e estudante são assassinados a tiros em Feira de Santana


O final de semana começou com o assassinado de mais duas pessoas em Feira de Santana. Na noite de ontem (18), o estudante Diego Machado Nascimento, 16 anos, foi morto a tiros na rua Acássia, no bairro Rua Nova.

Os responsáveis pelos disparos não foram identificados. As causas do homicídio também são desconhecidas. Diego morava na rua Mantiqueiro, no mesmo bairro onde foi assassinado.

Também na noite de sexta-feira (18),o comerciante Evandro Teixeira, 40, que morava Cândido de Abreu, no bairro Sítio Matias, foi executado com cinco tiros quando conversava com vizinhos, na rua onde morava.

De acordo com as testemunhas, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local, dispararam os tiros e fugiram sem deixas pistas. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu e morreu. Neste mês já foram registrados 26 homicídios em Feira de Santana.

As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Carpinteiro é morto a tiros em frente à escola


O carpinteiro José Roque Silva de Oliveira, 24 anos, foi assassinado com vários tiros por volta das 20h30 de ontem (17), em frente ao colégio Edith Gama, na rua Cupertino Lacerda, no bairro Brasília, em Feira de Santana.

Segundo informações de moradores, dois homens em uma motocicleta aproximaram-se da vítima e efetuou os disparos. Até o momento os motivos e autoria do crime são desconhecidos.

José Roque morava, na rua Rio Itapicurú, no bairro Capuchinhos. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda
 
Copyright © 2013 FSA Metrópole™ - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT