quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Mais uma mulher é assassinada em Feira de Santana

Foto Aldo Matos Mais uma mulher é assassinada em feira de Santana, foi encontrada na tarde desta quarta-feira (30) por volta das 14h00mim na Rua Lopes Rodrigues no bairro Irmã Dulce antiga “Vietnã” Ana Claudia Santana de Oliveira de 37 anos moradora da Rua Tijuca do bairro Parque Ipê.

Segundo informação Ana Claudia foi encontrada em uma Rua deserta que fica no fundo do Hospital Colônia Lopes Rodrigues com um tiro de revolver que atingiu a nuca. De acordo com familiares da vitima Ana Claudia tinha ido ao bairro Irmã Dulce visitar uma irmã. No local ninguém soube informar porque a vitima foi assassinada ou até mesmo se foi levado algo.

Ana Caroline irmã da vitima compareceu ao local, mas não soube informar o que poderia ter acontecido já a irmã não tinha inimigo e nem problema com ninguém. Ela deixou 5 filhos. No local ainda uma das filhas da vitima chegou ao local desesperada, falando que teria feito uma coisa dessas com minha a mãe.
Foto Aldo Matos
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica o DPT para ser necropsia do. O crime será investigado pela DEAM Delegacia de Atendimento a Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

jaco.binho@hotmail.com