Personalizado por: NOBUZÚ COMUNICAÇÃO. 75.8122-1022 | 9188-2430 | nobuzu@gmail.com. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

O números de assassinatos em feira de Santana continua subindo! Na noite de ontem foram registrado mais dois


A policia Civil registrou mais dois assassinato na noite de Domingo (10) 1 no bairro Tomba e outro no bairro Mangabeira totalizando 19º assassinatos em Feira de Santana.

A primeira vitima foi o jovem Michael Santana dos Santos de 19 anos, ele foi assassinado a pedradas debaixo do viaduto do bairro Tomba.

Segundo informação o acusado era o jovem Danilo Borges que foi preso na mesma noite tentando fugir. De acordo com acusado ele veio da cidade de Franca da Rocha interior de São Paulo com sua esposa grávida.

Na delegacia o acusado relatou que estava embaixo do viaduto quando a vitima se aproximou e conversou comigo dizendo que mim daria uma quantia de RS 10,00 para que minha companheira mantivesse relação sexual com ele.

Michael foi morto com cinco pedradas, morava na rua Papa João XXIII, no bairro Tomba, mas estava dormindo na rua e era usuário de Drogas. Danilo Borges, foi preso e autuado em flagrante e ainda de acordo com a delegada o acusado responde uma tentativa de homicídio em São Paulo.

Latrocínio na Mangabeira

Um homem identificado pelo prenome de Pedro, e aparentando ter aproximadamente 60 anos foi vítima de latrocínio no interior de sua residência, na rua Joselito Amorim, 92, no bairro Mangabeira, na noite de ontem por volta das 23:00 hs em Feira de Santana.

Segundo os agentes policiais que estiveram no local do crime, a casa estava revirada e em frente ao endereço foi encontrado um carro de mão, que seria utilizado para levar objetos. A carteira porta cédulas e documentos da vítima, desapareceu.

Vizinhos informaram que ouviram barulho de luta durante a noite e acionaram a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima no quintal da casa, com uma faca cravada no pescoço.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o crime será investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando da delegada Klaudine Passos.



Postar um comentário

jaco.binho@hotmail.com

 
Copyright © 2013 FSA Metrópole™ - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT