segunda-feira, 20 de junho de 2011

Policia civil registra quatro homicidios em Feira de santana

Policiais Civis realizaram neste final de semana quatro levantamentos cadavérico em homicídios em Feira de Santana.

O primeiro homicídio:

Foi o adolescente Miguel da Silva Júnior, de 17 anos que residia na localidade da Cabrita, próximo ao conjunto Viveiros. Ele foi assassinado a tiros na rua Salvador bairro Tomba.

De acordo com irmão da vitima Miguel teria ver a ex-namorada a pedido dela pois os dois estavam separados, depois de terem ficado juntos por cerca de sete meses, quando dois homens se aproximaram e efetuaram vários tiros.

“ Ela já tinha pedido para ele entrar, quando os homens passaram pela primeira vez e ele não levou fé que eles voltariam. Até agora não sei o que ela queria falar com meu irmão. O cara abriu o portão e matou Miguel no hall da casa da menina, que namorava com o meu irmão” disse o parente ao blog Central de Policia.

O corpo do menor foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O crime será investigado pela 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza.

Segundo homicídio:

Policiais civis também realizaram o levantamento cadavérico do jovem Francklin dos Santos Conceição 18 anos morador da rua rua Flamengo, 310 do bairro Gabriela.
De acordo com a policia o jovem foi morto a tiros na rua Escalada, no mesmo bairro onde residia com vários tiros. Não há informações sobre o motivo e a autoria do crime.

O corpo foi encaminhado ao necrotério do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. O crime será investigado pela 2ª Delegacia que tem o comando do Delegado Madson Sampaio.

Terceiro homicídio:

A Polícia Civil de Feira de Santana realizou na manhã deste domingo (19), na localidade de Vila São Vicente, proximidades da Estrada do Feijão, o levantamento cadavérico de Edival Maurício de Lima, 35 anos, que residia no bairro Sítio Matias.

Segundo informações, ele foi encontrado despido, com perfurações provocadas por arma de fogo e o corpo estava parcialmente queimado.

No Departamento de Policia Técnica (DPT) deFeira, os familiares não quiseram gravar entrevista com a reportagem do Blog Central de Policia, mas deixaram escapar que a vítima foi levada à força na presença de todos, quando se encontrava em uma residência no município de Ipirá. Segundo uma irmã de Edival, o fato teria sido promovido por policiais militares na quinta-feira (16).

Questionados pela nossa reportagem se a vitima possuía passagens pela polícia ou se já havia sido preso por algum motivo, os familiares responderam que só falariam na presença de um advogado, para não atrapalhar as investigações.

Quarto homicídio:

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou na tarde deste domingo (20) a morte de Kléberde de Jesus Laranjeiras, 23 anos, que morava na rua Cristal, no conjunto Feira VI.

Segundo informações, o jovem foi assassinado com vários tiros na rua Florianópolis, no bairro Sítio Matias e o crime será investigado pela 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza.

O corpo de Kléberde Laranjeiras foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.Com esse assassinato, a polícia já registrou 22 homicídios neste mês de junho e a maioria dos crimes foi cometida com o uso de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

jaco.binho@hotmail.com