sexta-feira, 11 de março de 2011

Dois homicidios resistrado de ontem para Hoje em Feira de Santana

Na noite de ontem para hoje de manhã dois homicidio ocorreram em nossa querida feira de santana.

O primeiro casa:

Foi o adolecente Josias Santos da Paixão de 17 anos, assassinado com varios tiros de pistola 380 no bairro Subaé,na rua Osvaldo Sales, loteamento Nova América.Os tiros acertaram o rosto, braços e as costas.

Segundo informação da policia o jovem estava conversando quando um homem desconhecido se aproximou e deflagrou vários.

O adolescente Josias Santos da Paixão residia na Rua Professora Zumira Daltro, 12, no bairro Subaé.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e investigadores da 1ª Delegacia compareceram ao local do crime, para realizar o levantamento cadavérico e iniciar as primeiras investigações.

O segundo Caso:


O vigilante Bernadino Souza Santos, de 28 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (11), numa transversal da Estrada do Coqueiro, que dá acesso a fazenda do Chiquinho, no bairro Papagaio, em Feira de Santana.

A vítima estava usando colete à prova de balas e conduzia uma moto Pop de placa JRQ- 5398 quando foi atingida com quatro tiros. O autor dos disparos ainda não foi identificado.

Um dos tiros atingiu o queixo do vigilante e foi disparado por baixo do capacete.Ao lado do corpo foram encontradas quatro capsulas de balas. Bernadino morava no mesmo bairro onde foi assassinado. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte: acorda cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

jaco.binho@hotmail.com