Personalizado por: NOBUZÚ COMUNICAÇÃO. 75.8122-1022 | 9188-2430 | nobuzu@gmail.com. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mais um assassinato resitrado no barrio Aviario


A polícia registrou um duplo homicídio na tarde desta terça-feira (14), na Travessa J, no bairro Aviário em Feira de Santana. O mototaxista clandestino José Severino Silva, 40 anos, que morava na rua Maraú, bairro Caseb, e Luciano dos Santos, o "Lú Zarolho", 26 anos, que morava na rua W , bairro Aviário, foram assassinados a tiros, por pessoas não identificadas, por volta das 12h30.

A policia acredita que o alvo dos assassinos era apenas Luciano dos Santos e que José Severino, foi morto por ter testemunhado o crime. De acordo com policiais civis do Serviço de Investigação, Luciano já era procurado pela polícia. Ele era acusado de ser um dos nove homens envolvidos no assassinato ocorrido no último domingo (12), que vitimou o jovem de 19 anos, Francisco Pereira Nery Junior, no mesmo bairro.

Durante entrevista ao Acorda Cidade, o soldado da Polícia Militar Simão, comandante da viatura Lobo 25, informou que antes do crime abordou mototaxista, pedindo-lhe que mostrasse os documentos da motocicleta Honda Fan, placa JSB- 6510, licença de Feira de Santana e que ele foi liberado logo após a constatação da legalidade dos documentos. Com cerca de 40 minutos depois, segundo o policial, a guarnição foi informada sobre o crime no bairro. Ele disse ainda que ficou surpreso em constatar que uma das vitimas foi o mototaxista, anteriomente abordado, que foi levar o passageiro Luciano dos Santos.

A polícia não tem outros detalhes sobre o crime, uma vez que moradores do local não quiseram falar sobre o mesmo. O duplo homicídio será investigado pela equipe do delegado Matheus Souza, titular da 1ª Delegacia.Este é o quarto homicídio registrado no bairro Aviário, neste mês.No ano 17 pessoas já foram assassinadas no local.

Fonte: As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.

Menor é assassinado no barrio Queimadinha


Na noite de segunda-feira foi assassinado com varios tiros de pistola 380,o menor Sineone Santos do Vale de 17 anos de idade.
segundo informação Sineone encontrava na rua das Flores,barrio queimadinha acompanhado por outros colegas,quando dopis homens se aproximaram e deflagaram varios tiros acertando a vitima que não resistiu e morreu no local.
A vitima morava na rua Ceará, no bairro Queimadinha. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem como titular o delegado Madson Sampaio.Só este ano a policia civil ja resistrou 44 assassinatos de menores na cidade de Feira de Santana.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Mais três homicidio no final de semana

MAis três homicidio em feira de santana,na noite de sabado teve como a primeira vitima Josedison Lima de Oliveira, 32 anos,morador do barrio George Américo, rua S1
Segundo informação da policia a vitima se encontrava na praça conversando com amigos quando foi abordado por homens ainda não identificado montado em uma moto dados iguinorados e começaram a atirar acertando as costas e no torax da vitima que ainda chegou a ser socorrido mais não resistiu.O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT). O crime que será apurado pela equipe do Delegado Madson Pereira Sampaio, titular da 2ª Delegacia.

Na manhã de domingo(12),a vitima foi o jovem Francisco Perreira Nery Junior,residente da rua Q,do barrio Aviário.Segundo infermação de testemunha 9 homens fortimente armados invadiram a casa dele e deflagaram varios tiros acertando o torax, a vitima não resistiu e morreu no local.O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). O crime será investigado pela equipe da 1ª delegacia de Polícia.

Na tarde de domingo dois homens invadiram uma residência no bairro Santo Antônio dos Prazeres e assassinaram com vários tiros um homem conhecido como Chico. Durante os disparos, duas adolescentes foram baleadas. Juliana Celestina dos Santos, 17 anos, que recebeu coronhadas na cabeça e Luana Santos dos Passos, 15 anos, que levou um tiro no pé . Ambas foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade, juntamente com Francisco, que não resistiu aos ferimentos.

Fonte:(Com informações do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade).

sábado, 11 de setembro de 2010

Mulher é assassinada no ponto de onibus


Foi corvadimente assassinada na manhã de sexta-feira a jovem Ana Rita Oliveira Santos, conhecida como “Ritinha”, 27, que residia na VP 16, no conjunto Viveiros, foi assassinada com quatro tiros de revólver calibre 38. O fato aconteceu por volta das 6 horas, quando a mesma se encontrava em um ponto de ônibus localizado na Rua B, na frente de uma igreja evangélica.
Segundo a polícia, Ritinha se encontrava debaixo da cobertura da igreja, quando o assassino se aproximou e efetuou os disparos. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), que tem o comando da delegada Martine Veloso.

fonte:policia é viola

Quinta sangrenta em feira de santana

Quinta violênta em nossa cidade foram 6 pessoas assassinadas.Os homicidios aconteceram nos bairros São João, Caseb, Coronel José Pinto e Lagoa Salgada. O crime que mais chamau a atenção da sociedade foi o assassinato do jovem Jullyanderson Ellan da Silva Castro, 21 anos.

São João
Jullyanderson Ellan da Silva Castro, conhecido como “Lolô”, 21, foi assassinado com vários tiros de revólver calibre 38, no interior da loja de seu pai, onde trabalhava, localizada na Rua dos Maias, bairro São João (antigo Campo do Gado Velho). Segundo a polícia, o autor dos disparos foi identificado como Otávio Gomes da Silva neto, 22 anos, residente na Rua Torquato, bairro Tomba.
A familia suspeita que Otávio tenha descubrido que sua namorada teve um caso com a vitima em uma festa tempos atras e ficou com siúmes decidiu mata-lo.Lolô estava trabalhando quando foi abordado pelo assassino, que, sem falar nada começou a fazer os disparos atingindo a cabeça e o tórax da vitima que chegou a ser socorrido para o Emec, mais não resistiu e faleceu.
Otávio foi perseguido por parente da vítima, espancado por populares e depois socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde permanece custodiado por policiais militares.
Jullyanderson residia na Rua dos Maias, no bairro São João onde trabalhava,era noivo e iria se casar para semana.O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.

Caseb
O adolescente Luciano Willian de Jesus Cerqueira, 14 anos, foi assassinado com vários tiros na cabeça, deflagrados por um homem que chegou ao local na garupa de uma motocicleta. Fato aconteceu nos cruzamentos das ruas China e Itália, no bairro Caseb.
Segundo a polícia, Luciano se encontrava nas proximidades de sua residência, conversando com amigos, quando os dois motoqueiros chegaram e o carona efetuou os disparos. A vítima não resistiu e morreu no local, enquanto os motoqueiros fugiam. Este crime também será investigado pelo S I da 2ª Delegacia.

Coronel
No bairro Coronel José Pinto, Jonas Rodrigues Ferreira, 26, foi assassinado com quatros tiros de revólver calibre 38, que o atingiram na cabeça e nos ombros. O crime aconteceu na Rua Congo, nas proximidades de uma pizzaria.
Segundo a polícia, Jonas caminhava pela rua, quando foi surpreendido por um homem ainda desconhecido pela polícia, que sacou o revólver da cintura e efetuou os disparos. Ele residia na Praça dos Ex-combatentes, no mesmo bairro onde aconteceu o crime, que também será investigado pelo S I da 2ª Delegacia.

Aviário
Márcio Alves Lobo, 29, foi assassinado com vários tiros de pistola calibre 380, na Rua Senador Quintino, bairro Aviário, próximo ao Conjunto Penal de Feira de Santana. Segundo a polícia, Márcio se encontrava conversando com um amigo, quando um homem desconhecido se aproximou e efetuou os disparos. Ele não resistiu e morreu no local.
Márcio residia na Rua S. Durante os disparos, o adolescente P.S.G., de 15 anos, foi atingido com um tiro na perna. Ele foi socorrido para o HGCA e passa bem.

Duplo Homicídio
A quinta e sexta vítimas da noite sangrenta de quinta-feira foram assassinadas também por arma de fogo. José Dionísio de Oliveira Santana, 31, e Gilson da Silva Santana, 29, foram mortos com vários tiros de pistola, na Estrada do Calundu, situada no bairro Lagoa Salgada.As duas vítimas residiam na mesma estrada onde seus corpos foram encontrados. Este duplo homicídio será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza.
Dionísio foi morto na Estrada do Calundu
Adicionar imagem

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Policiais militares da Lobo, 24, sob o comando do Sargento Leondes com apoio dos soldados Eric e Campos prenderam na manhã de ontem Wandisoney Santos Silva, conhecido como “Pipito”, 25 anos, residente no bairro Gabriela III. Segundo a polícia, ele foi flagrado com 30 gramas de crack.
De acordo com o Sargento Leondes, a guarnição fazia rondas pela Avenida de Canal, nas proximidades do Centro de Abastecimento, quando o acusado montado na motocicleta Fan de cor preta, placa JSO 6381, percebeu a presença da viatura correu, sendo que nos seguimos e nas proximidades da Rua dos Guaranis no bairro Rua Nova, o mesmo colidiu com outra motocicleta perdendo o controle e caiu.
“Quando revistamos, encontramos em poder do mesmo, três pedras grandes de crack, pesando ao todo 30 gramas. Depois encaminhamos o mesmo para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), ele foi medicado e liberado, sendo que nos conduzimos para Delegacia de Toxicos Entorpecentes (DTE), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas”. Afirmou o sargento.
Na delegacia o acusado afirmou para reportagem que a droga não era dele. “Simplesmente eu corri, por que a moto está com os documentos atrasados, ai quando tentava correr, bati de frente com outro cara em uma moto e cair, depois eles (policiais) chegaram, acharam a droga e dize que era minha, ai me trouxeram pra cá para querer da flagrante. Eu sou trabalhador, eu vendo frutas e verduras e não drogas”.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Homem é encontrado morto com tiros na cabeça em Ichu


Um homem foi encontrado morto em Ichu a 27 km de Serrinha. Eram 00h30min,na madrugada de ontem (7),quando uma pessoa passava pela Fazenda Alto das Porteiras, divisa entre o municípios de Ichu e Conceição do Coité, e avistou algo estranho à margem da estrada. Ao se aproximar encontrou a vítima com duas perfurações de tiros na cabeça.

O homem aparentando 25 anos trajava camisa azul e bermuda cinza.
A Polícia Militar isolou o local até a chegada da equipe do departamento de polícia técnica. Até o fechamento desta matéria (16h10m) o homem ainda não havia sido identificado. A Polícia Civil investiga a autoria e os motivos do crime. As pessoas que moram no local não souberam informar a respeito do fato.

Fonte:Mario sepulveda jornal da povo

Mais um homicidio em feira de santana

Mais um homicidio em Feira de Santana,A Polícia Civil registrou um homicídio na tarde desta terça-feira (7),durante o feriado.

O jovem Anderson Espírito Santo da Silva 24 anos,Ele foi assassinado com tiros nas costas, por um desconhecido quando transitava por seu barrio George Americo na rua E1.A vitima morava na rua F1,casa 360 do mesmo barrio.

Este foi o sétimo crime ocorrido no mês de setesembro o caso será investicado pela 2ª DP,no comando do Delegado de Policia Madsom Sampaio.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Três homicídios foram registrados no final de semana

Mais um homicídio foi registrado na zona rural de Feira de Santana neste final de semana. Neste domingo (5), foi assassinado com vários tiros Alecsandro Santos e Santos, 19 anos que morava na Fazenda Capim, no distrito Governador João Durval Carneiro (Ipuaçú). Segundo informações, o jovem estava participando de um aniversário quando foi surpreendido por quatro homens que chegaram em duas motos.

Alecsandro foi atingido por vários tiros e morreu em frente à residência. De acordo com novas informações, familiares da vítima seguiram os matadores e um suspeito foi atropelado e está sob custódia no HGCA. Enéias Alves dos Santos, pode ter participação no crime. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia. Foram registrados três homicídios no final de semana, totalizando 273 assassinatos em 2010, contra 214 registrados no ano passado.

OUTROS CRIMES DO FINAL DE SEMANA
Deram entrada no Hospital Geral Clériston Andrade, por volta das 23 horas de sexta-feira (3), Marcelo Carvalho de Jesus, 19 anos e Edlene Ribeiro da Silva, 18 anos, baleados na rua João Evangelista, no Tanque da Nação. Marcelo morreu após dar entrada no hospital e Edlene, baleada na cabeça está em observação.

O outro crime registrado na sexta-feira, aconteceu na estrada da Água Grande, localidade de Pé de Serra, no distrito de Maria Quitéria. Um homem foi assassinado com vários tiros e o corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica, quando foi foi reconhecido pela companheira, Edna Silva. Trata-se do ex-presidiário, Paulo Roberto Farias. Esses dois crimes serão investigados pela 2ª Delegacia. O mês de setembro já tem registrados quatro homicídios.

Fonte:blog central de policia Denivaldo costa

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Tentativa de assassinato acaba com jovem na cadeia em flagrante

Foto Gledson Santos

Foi preso na tarde de ontem (03),por volta das 16:00Hs,o jovem José Vinicius Pires de Ribeiro, conhecido como “Buraco”,18 anos,ao tentar contra a vida de Cícero Luiz dos Santos Filho, 23 anos, com dois tiros de revólver.

De acordo com o investigador Neto,recebemos denuncia de uma tentativa de assassinato que um homem teria atirado em outro. “Como tínhamos a informação de quem seria o autor, fomos diretamente para a residência dele. Chegando lá, encontramos José Vinicius escondido em um matagal que fica ao lado da residência",abordamos o individo que já se encotrava sem a arma do crime revolver 38,que encontramos em um canto do jardim do matagal.

José Vinicius foi conduzido para DRFR e autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Na delegacia, Buraco afirmou para blog fsa metropole que dias atrás teve um discussão com um irmão da vítima. “Eu dei uns tiros no irmão dele na semana passada, ai ele estava passando por aqui (Caseb), achei que ele queria se vingar aprovetei que estava armado deflagrei dois tiros nele,foi que ele caiu pensei que ele tinha morrido, ai fui para minha casa (Caseb), como nada tivesse acontecido, mas, me deduraram e os policiais me prenderam”.

Mais uma transferência de presos do complexo para o presidio

Foto de Gleidson Santos

Na manha de ontem(03),Vinte 20 presos do complexo policial investicador bandeira foram transferidos para o Conjunto Penal de Feira de Santana,sobre a custodia do delegado titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR),Dr Marcelo Marques Novo.

Que em entrevista ao blog fsa metropole informou que a transferência faz parte do trabalho realizado pelo Coordenador Regional Fábio Lordello pra tentar diminuir o número de pessoas presas no complexo policial de Feira de Santana.

De acordo com o delegado procuramos transferir aqueles detentos que está há mais tempo no complexo,"É feita uma seleção por parte do coordenador de custodia que seleciona os nomes que serão transferidos”, explicou o delegado.

A carceragem do complexo cuja capacidade é de 35 presos estava com 125 presos. Com a transferência,de 20 pessoas a carceragem conta agora com 105 presos.Familiares que acompanharam a transferência ficaram bastantes comovidos e nervosos,inclusivel a mãe de um chegou a desmalhar.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Homens que pretendiam assaltar banco no sul do estado são mortos pela polícia


Foi surpreendida na madrugada desta quinta-feira (02) por agentes do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil A quadrilha que iria realizar um assalto nesta sexta-feira (03) em um banco da cidade de Itacaré, no sul do estado, segundo informações da polícia.

O grupo vinha sendo investigado há três meses pelos policiais e, nesta madrugada, foi seguido quando saía do Bairro da Paz com destino à cidade de Itacaré. Eles estavam distribuídos em dois carros e equipados com muitas armas, como metralhadoras, fuzis e pistolas, além de muita munição, coletes à prova de balas, celulares e máscaras do tipo "brucutu".

A quadrilha foi surpreendida no início da madrugada na altura do município de Simões Filho, BR 324 na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a polícia, houve resistência e, durante uma troca de tiros, cinco homens morreram. Um sexto acusado foi baleado e socorrido ao Hospital Geral do Estado. Uma policial também foi baleada, mas sem gravidade.

A quadrilha já vinha sendo investigada há três meses, pois já havia realizado assaltos a outros bancos no estado.Na operação foram apreendidos fuzis e metralhadoras. As armas foram apresentadas na tarde desta quinta-feira (2) pelo secretário de Segurança Pública, César Nunes, e pelo delegado-chefe da Polícia Civil, Joselito Bispo.
Foto: Adenilson Nunes/AGECOM

Fonte:(AGECOM)

Homens mortos em confonto com a polícia iriam assaltar banco no sul do estado

A quadrilha que foi surpreendida na madrugada desta quinta-feira (02) por agentes do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil iria realizar um assalto nesta sexta-feira (03) em um banco da cidade de Itacaré, no sul do estado, segundo informações da polícia.

A quadrilha vinha sendo investigada há três meses pelos policiais e, nesta madrugada, o grupo foi seguido quando saía do Bairro da Paz com destino à cidade de Itacaré. Eles estavam distribuídos em dois carros e equipados com muitas armas, como metralhadoras, fuzis e pistolas, além de muita munição, coletes à prova de balas, celulares e máscaras do tipo "brucutu".

A operação teve participação de agentes da Polícia Federal e o grupo já vinha sendo investigado há três meses, pois já havia realizado assaltos a outros bancos no estado. Os policiais informaram que escolheram a BR 324 para fazer a abordagem pois seria o local com menos movimento de pessoas, consequentemente com menor risco de que inocentes fossem feridos.

A quadrilha foi surpreendida no início da madrugada na altura do município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a polícia, houve resistência e, durante uma troca de tiros, cinco homens morreram. Um sexto acusado foi baleado e socorrido ao Hospital Geral do Estado. Uma policial também foi baleada, mas sem gravidade.

Fonte correio da Bahia

Primeiro homicidio de setembro resistrado no barrio ponto central


Foi assassinado nesta quarta-feira (1º),por volta das 18h40 na rua Jordânia, no Ponto Central, o jovem Ramon Silva de Jesus, de 18 anos, conhecido como "Ramonzinho". Segundo informações,no local onde ocorreu o crime, funciona um lava jato durante o dia e uma igreja durante a noite ( Igreja Pentecostal Santuário da Graça de Deus ).

O jovem era proprietário do lava jato e cedia o espaço para a igreja de um tio e no momento em que fechava o estabelecimento,foi supreendido por dois homens que estavam numa moto de dados ignorados e assassinado com tiros de pistola, calibre 380.

A vítima residia na rua Nanuque,444, no bairro Caseb e segundo familiares já esteve envolvido no mundo do crime, mas ultimamente estava congregando com o tio na igreja onde ocorreu o assassinato. O crime será investigado pela 2ª Delegacia, que tem como titular o delegado Madson Sampaio.
A Polícia Civil registrou o primeiro homicídio do mês de setembro em Feira de Santana.

Fonte central de policia

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Seis pessoas assassinada em feira de santana no final de semana

O final de semana, em Feira de Santana, foi marcado pelo assassinato de seis pessoas na cidade. O primeiro homicídio aconteceu na noite de sexta-feira (27), quando Antônio Bandeira da Silva Junior, 20 anos, foi morto a tiros na quadra poliesportiva, situada na rua A, do conjunto Feira IX , por voltas das 20 horas. A vítima residia na rua Fontoura Xavier, no bairro Nova Esperança. O motivo e autoria do crime ainda não foram revelados. O crime será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia.

Também na noite de sexta-feira, Nardely de Oliveira Costa, 30 anos, foi morto a tiros, por volta das 22 horas. O crime aconteceu na rua Amor Perfeito, bairro Campo Limpo. O endereço da vítima não foi identificado. Os autores dos disparos fugiram sem deixar vestígios.

Sábado

Na tarde de sábado (28), morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, José Carlos da Silva, 21 anos, que morava na 3ª Travessa Cruzeiro do Norte, bairro Santo Antônio dos Prazeres. Segundo informações, ele saiu com um homem com destino ao bairro Cidade Nova, numa moto Honda Pop e pulou do veículo em movimento ao perceber que o condutor estava armado. O homem sacou a arma e efetuou vários tiros até acertá-lo.

O adolescente de 16 anos, Daniel Bispo de Jesus, que residia na rua Dilton Coutinho, Rocinha, bairro Ponto Central, foi assassinado a tiros, na avenida João Durval Carneiro, esquina da rua Bulgária, no bairro Caseb, por dois homens não identificados. O crime aconteceu na noite de sábado, quando o garoto saía do Boulevard Shopping, e até o momento não há outros detalhes sobre o fato.

Antônio Edson Ferreira da Silva, 37 anos, que morava no povoado Barrocas, na localidade de Pé-de-Serra, situada no distrito Maria Quitéria, foi morto a tiros por volta das 21h30 de sábado. A autoria e o motivo do crime não foram identificados.

Domingo

No domingo (29) um homem de cor negra, sem identificação, aparentando ter idade entre 20 e 25 anos, foi encontrado morto numa estrada de chão próximo a Plascalpe, sentido Rio Jacuípe, na área do Centro Industrial do Subaé (Cis), bairro Tomba. A vítima trajava bermuda verde e camisa branca e apresentava perfurações provocadas por tiros. O corpo foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). O crime será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia.

A policia já registrou 25 homicídios no mês de agosto. O número é menor, em relação ao mesmo mês, ano passado, em que foram registrados 33 assassinatos, em Feira de Santana. No ano, 268 homicídios já foram registrados. (Com informações do repórter Aldo Matos, do Programa Acorda Cidade).

Fonte acorada cidade

Viatura da PM atropela motociclista no centro e policiais não prestam socorro


Menos de 24 horas após um jovem ser atropelado por uma viatura da Polícia Militar na avenida Eduardo Fróes da Mota, um novo incidente aconteceu nesta terça-feira (31), envolvendo outra guarnição.

O motociclista José Eudes dos Santos, foi colhido por uma viatura não identificada da PM, quando pilotava sua moto no centro da cidade. Ao contrário dos policiais militares que prestaram socorro ao jovem Mateus Coelho dos Santos, atropelado na noite de segunda-feira, os colegas que estavam na viatura envolvida no atropelo do motociclista evadiram-se do local sem prestar socorro à vítima.

O Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), que tem no comando o Coronel Hélio Gondim, deverá se pronunciar sobre o assunto, uma vez que mesmo estando em diligência, uma guarnição da polícia não pode deixar de prestar socorro a qualquer cidadão que necessite.

Fonte central de policia

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Resistro da violência em Feira de santana


O Central de Polícia divulga nesta segunda-feira (30), os números atualizados da violência no município de Feira de Santana.

Confira os números:

JANEIRO: 39 homicídios e 2 latrocínios.
FEVEREIRO: 24 homicídios e 1 latrocínio.
MARÇO: 31 homicídios e 1 latrocínio.
ABRIL: 40 homicídios e 1 latrocínio.
MAIO: 44 homicídios e 2 latrocínios.
JUNHO: 37 homicídios e 3 latrocínios.
JULHO: 28 homicídios e 1 latrocínio.
AGOSTO: 25 homicídios e 1 latrocínio.

Já foram registrados neste ano, 268 homicídios, 12 latrocínios e 17 altos de resistência. Dos crimes praticados até esta data, 15 das vítimas eram do sexo feminino e 43 menores foram assassinados.

Fonte central de policia

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Menores são apreendidos por tráfico de drogas nos bairros Irmã Dulce e Santo Antonio dos Prazeres

Os menores de iniciais, R.A.A de 14 anos; T.L.J, 15 anos; E.R.B, 16 anos; D.C.C, de 16 anos; L.A.A, 16 anos e T.W.O, de 15 anos, foram encontrados após abordagem policial, com 9 pedras de crack, 250gr de cocaína, 50 papelotes de cocaína e um dolão de maconha.

A abordagem foi realizada pelos policiais da 67ª CIPM, por volta das 23h no bairro Irmã Dulce. Todos foram apresentados na Delegacia do Adolescente Infrator.

Santo Antonio dos Prazeres
Policiais da 66ª CIPM apreenderam os menores L.N.S, de 16 anos e J.F.S.N.S, de 17 anos que estavam portando 56 trouxas de maconha, 84 pedras de crack, uma outra de 15 gramas, três celulares e R$ 49,10. Eles foram conduzidos à Delegacia do Adolescente Infrator, na companhia do pai, Jorge Neves da Silva, 39 anos. A abordagem foi realizada na tarde de ontem no Santo Antonio

Fonte central de policia

Exclusivo: acusados de matar tio e sobrinho no Campo Limpo são presos em Macajuba


Foram presos no município de Macajuba, Cássio Santos de Lira, 21 anos, vulgo Cássio, morador do bairro Sítio Novo e José Augusto dos Santos Pereira, de 22, vulgo Negão, residente no George Américo. Os dois são acusados de ter cometido um duplo homicídio neste mês de agosto no bairro do Campo Limpo. As vítimas eram tio e sobrinho.

A dupla foi presa numa operação envolvendo policiais civis e militares de Macajuba por porte ilegal de arma. " Na delegacia, disseram que estavam fugindo
de Feira de Santana, porque praticaram dois crimes", informou o policial militar Davi Santos, por telefone, à reportagem do Central de Polícia. No depoimento prestado ao delegado de Macajuba, informaram com bastante frieza que mataram porque estavam sendo jurados de morte e a mando de um ex-presidiário.

OS CRIMES
Joab Santos de Jesus, de 13 anos, foi assassinado a tiros, no dia 4 de agosto na 2ª Travessa Antonio Carlos Borges Júnior, conjunto Bom Viver, no Campo Limpo e
menos de 24 horas depois, seu tio, Jaci Canuto dos Reis, 41 anos (foto), também foi morto com vários tiros no mesmo bairro. Os crimes são investigados pela 2ª
Delegacia, que tem como titular o delegado Madson Sampaio.

TESTEMUNHAS
No local do crime, os policiais ouviram diversas pessoas que sigilosamente identificaram os assassinos como: Joab, Pelé, Cássio, Burrego e Zé Augusto. Ainda segundo as testemunhas, os acusados são traficantes e assaltantes, sendo que, Cássio e Burrego haviam saído do Conjunto Penal de Feira de Santana há pouco tempo.

DELEGADO IMPLACÁVEL
Questionado sobre a prisão dos suspeitos o delegado Madson Sampaio informou que " eles estavam foragidos e nós estávamos à procura deles, mas como são vagabundos, marginais, nós já estamos pleiteando o pedido de prisão preventiva ". " Quando houver o relaxamento da prisão deles, nós esperamos ter decretado a prisão dos acusados pela Justiça de Feira de Santana para que eles possam pagar pelos crimes ", finalizou.

Fonte central da policia

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Acusado de cometer estrupo é assassinado na Corenel

Na noite de segunda-feira (23), na Rua Elpídio Nova, no bairro Coronel José Pinto, o carona de uma motocicleta de dados ignorados assassinou Paulo Nunes Nogueira, 39 anos, com um tiro na nuca. De acordo com investigadores da 2ª Delegacia, Paulo Nunes já tinha cumprido pena no Conjunto Penal de Feira de Santana por crime de estupro e assalto a mão armada.
Segundo a polícia, Paulo Nunes retornava de uma igreja evangélica, que freqüentava há tempo, quando foi surpreendido pelos dois motoqueiros, sendo que o carona sacou a arma e deflagrou um tiro acertando a nuca da vítima, que não resistiu e morreu no local.
Policiais militares, peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e investigadores da 2ª Delegacia compareceram ao local do crime, realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
Investigadores da 2ª Delegacia afirmaram que Paulo Nunes cometeu o crime de estupro no ano de 2000. Ele residia na Rua Das Gaivotas, no bairro São João (antigo Campo do Gado)
Fonte:policia é viola

Homem é excultado quando dirigia seu veiculo na avenida de contorno


Eliziéu Almeida Santos, conhecido como “Liso”, 18 anos foi assassinado com vários tiros de pistola na tarde de domingo (22). O crime aconteceu na Avenida Eduardo Fróes Mota, bairro Gabriela, nas proximidades da entrada da Rua Andaraí, do bairro Jardim Cruzeiro. Segundo informações de testemunhas, Liso foi alvejado quando dirigia o veiculo fusca de cor branca. Onde dois homens montados em uma motocicleta de dados ignorados deflagraram os tiros atingindo cabeça e tórax.Liso foi assassinado com vários tiros no rosto.
Policiais militares compareceram no local do crime e registrou a ocorrência, depois policiais civis da 2ª Delegacia juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram no local para iniciar as primeiras investigações e fazer o levantamento cadavérico. O corpo de Liso foi conduzido para o DPT para fazer a necropsia.
Um policial militar que compareceu no local do crime afirmou para reportagem que Liso era assaltante de motocicleta e bolsas de mulheres além de traficar drogas, na localidade conhecida como Bica que fica no bairro Gabriela III.

A vitima dirigia o veiculo fusca quando foi assassinada

Fonte:policia é viola

domingo, 22 de agosto de 2010

A policia restra mais dois assassinato em feira de santana

Na noite de sábado (21)Foi assassinado com vários tiros, Geraldino de Jesus Lima, 36anos, que morava na rua Corpo e Alma, 334, bairro Gabriela III.

Segundo informações, o crime aconteceu quando Geraldino transitava na rua Blumenau, no bairro Pampalona e foi cometido por desconhecidos. Familiares não deram detalhes sobre o assassinato de Geraldino.

O corpo foi removido ao DPT para ser necropsiado. Este foi o segundo crime, ocorrido no final de semana e será investigado pela 2ª Delegacia.

Segundo caso:
Foi morto na tarde deste domingo (22), vitima de tiros, um homem conhecido como Lisa, morador da Fonte dos Milagres. O crime aconteceu no anel de contorno próximo a entrada da rua Andaraí no bairro Jardim Cruzeiro. Segundo informações de testemunhas, o homem foi alvejado no rosto, ainda dentro do veículo.

O carro desgovernou e parou no passeio da residência. A Polícia estava no local fazendo a ocorrência, mas, até o momento não tinha informações sobre a autoria do crime.

Fonte acorda cidade e central de policia

sábado, 21 de agosto de 2010

Mais um assassinato na princesa do sertão


A polícia de Feira de Santana registrou mais um homicídios na sexta feira (20). Luiz Alberto da Cruz Santana, 31 anos, que residia no caminho 11, do conjunto Feira VI, foi assassinado com tiros, na noite de ontem, na rua A, no mesmo conjunto. O crime será investigado pela 2ª Delegacia. Até o momento não há mais detalhes sobre o homicídio. Os autores dos tiros não foram identificados.
O crime será investigado pelo Serviço de Inteligência da 2ª Delegacia, que tem como titular o delegado Madson Sampaio.

Fonte acordacidade

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Motoqueiro assassinos fazem mais uma vitima em feira de santana


Dessa vez a vitima era um ex-presidiario Danilo Silva de Jesus 19 anos,conhecido como "Nena",Segundo informação da policia Danilo foi assassinado com vários tiros de pistola deflagrados pelo carona de uma motocicleta de dados ignorados, Os tiros acertaram-lhe cabeça, tórax e nádegas.
O crime aconteceu na avenida Sérgio Carneiro, no bairro Santo Antonio dos Prazeres,na manhã de hoje sexta-feira(20) por volta da 10:30,Ainda de acordo com a polícia, Danilo foi liberado do Conjunto Penal de Feira de Santana na semana passada. Familiares de Danilo informaram que ele foi executado logo após ter saído com um mototaxista, cujo nome não foi revelado.
Policiais do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime e realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
Danilo residia na Rua Paulo VI, bairro Queimadinha. O crime será investigado pelo S I da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.

Fonte da Foto:Gleidson Santos

Secretario da saúde em visita apresenta o maior hospital pediatrico do Brasil


Na manhã de hoje sexta-feira (20),o secretario da saúde do estado da bahia visitou às instalações do Hospital Estadual da Criança(HEC), em Feira de Santana, profissionais de saúde, lideranças religiosas e comunitárias e representantes da sociedade feirense puderam conhecer toda a estrutura da unidade e a logística de atendimento. A apresentação foi feita pelo secretário estadual da Saúde, Jorge Solla, e pela diretoria do Instituto Sócrates Guanaes Sr André Guanaes, responsável pela administração do hospital.

A diretora técnica do HEC, Edilma Reis, afirmou que a capacidade de atendimento já foi estimada e será aumentada a cada ano. “Como todo serviço, o hospital vai ampliar os atendimentos de forma escalonada. São procedimentos de alta complexidade que precisam ser iniciados de forma gradativa”.

No dia 27 deste mês, o HEC abre as portas com 80 leitos em funcionamento. No final do primeiro ano, serão 150 leitos. No segundo ano, esse número será ampliado para 280 leitos, sendo 40 de UTI e 30 de semiUTI. Recém-nascidos e adolescentes com até 18 anos incompletos poderão receber atendimento no HEC.

O hospital, que tem sete pavimentos climatizados nos 16,2 mil metros quadrados de área construída, conta com equipamentos para a realização de exames como endoscopia, tomografia computadorizada, ultrassonografia e radiografia.

Entre as especialidades pediátricas que serão oferecidas estão traumato-ortopedia, pneumologia, nefrologia, otorrinolaringologia, cirurgia geral, clínica geral e atendimento às urgências e emergências clínicas. A partir do 13º mês de funcionamento, os pacientes também poderão contar com as especialidades de oncologia e cardiologia.

Além dos leitos, o hospital possui brinquedoteca, espaço para acompanhantes, salas e alojamentos destinados aos estudantes da área de saúde e um heliporto.

O arcebispo da Arquidiocese de Feira de Santana, Itamar Vian, abençoou o HEC durante a visita das equipes e dos populares. “São 163 municípios nessa região e percebo que as pessoas procuram Feira de Santana para serem atendidas”.
Fonte: Divulgação

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

PM apreende drogas e armas em Itaberaba


A partir de denúncia anônima, policiais militares do 11º Batalhão, na madrugada do dia 15, apreenderam na casa do traficante conhecido por Nei, situada na rua 03, nº 124, Bairro Irmã Dulce, em Itaberaba, duas espingardas cal. 28, de marcas não identificadas; sete cartuchos calibre .12 intactos; sete cartuchos calibre .38 intactos; 62 Kg de maconha em pacotes de aproximadamente 1 kg e uma caderneta contendo contatos com números de telefone.
No local foi preso ALESSANDRO DOS SANTOS ALVES, vulgo “QUATI”, que alegou pertencer a droga a Nei e que o mesmo estaria em Brasília. O criminoso, as armas, a droga e a caderneta foram apresentados na 12ª COORPIN, onde foi lavrado o flagrante.


Fonte:www.pm.ba.gov.br

Hospital público troca corpo de pacientes

O hospital estadual São Jorge, em Salvador, trocou os corpos de duas pacientes que morreram na quarta-feira (18) na instituição. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o erro foi cometido por um funcionário que cuida da liberação das macas com corpos ao IML (Instituto Médico Legal). Ele não seguiu o protocolo de segurança de liberação, o que teria ocasionado o erro.

Os dois corpos seriam encaminhados ao IML, um deles foi liberado primeiro pela polícia, mas, com o erro, o outro é que foi primeiramente levado aos legistas. Quando o corpo já havia sido liberado, a família percebeu o erro. O hospital foi comunicado e a troca desfeita. A instituição abriu uma sindicância para apurar o caso. O funcionário apontado como culpado deve ser ouvido ainda nesta semana.
Fonte portal r7.com

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Final de semana violento em Feira de Santana


Nois noticiamos aqui da morte do casao de empresarios na tarde de domingo alem desse acidente,a policia resistrou cinco assassinatos em Feira de Santana.
Os crimes começaram a ser registrados na noite de sexta-feira e o último aconteceu no início da tarde deste domingo. Confira a cronologia dos crimes:

Duplo-homicídio
Foram assassinados na noite de sexta-feira, na rua Medeiros Neto,no campo do Jaime, bairro Sítio Matias, Ercival Mota Pinho, de 19 anos e Anderson Carvalho de Oliveira, de 18 anos, que residiam no conjunto Fraternidade. Os criminosos estavam num veículo Fiesta e executaram os rapazes com vários tiros.

Crime na Queimadinha
Manoel Oliveira Santos, de 23 anos, foi assassinado a tiros na noite de sábado (14), na 1ª Travessa Intendente Abdon,onde residia, no bairro Queimadinha. Foi morto por dois homens que fugiram de moto.

Morte no bairro Subaé
Também na noite de sábado, foi assassinado no bairro Subaé, César dos Santos Souza, 34 anos, que residia na rua Caipé. Ele foi atingido por um tiro na barriga, deflagrado por um desconhecido.

Morto com tiros de pistola
Antonio Ferreira Souza, 45 anos, conhecido como "Cigano" e que residia na rua Rúbens Francisco Dias, no bairro Papagaio, foi executado com vários tiros de pistola ponto 40, no início da tarde deste domingo(15),próximo à Passarela Conceição Lobo, no bairro Cidade Nova.

Com os crimes ocorridos no final de semana, o mês de agosto já registra 13 homicídios.

Fonte policia é viola e central de policia
 
Copyright © 2013 FSA Metrópole™ - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT