quarta-feira, 10 de março de 2010

Mais uma chacina em Feira de Santana ja soma a terceira esse ano





Meus amigos e amigas ontem á noite 09/10,mais uma chacina restrada em feira de santana para ser mais preciso tudo ocorreu na comunidade do Vila Verde, no conjunto Feira X.
De acordo com as informações colhidas, dois homens em um veiculo Gol, cor prata,fotemente armados de arma calibre 380 e ponto 45,estiveram em uma rua do barrio atráz de um rapaz conhecido como bizuca,o mesmo a dentrou em uma casa Rua 25 de Dezembro, nº 265, naquele bairro.
Sem piedade, os acusados alvejavam a tiros todos que estavam no interior da residência.
Foram mortos: Edvaldo Silva Santos, 27 anos de idade, (atingido com vários tiros na cabeça, tórax e braço); as outras duas vítimas foram pré-identificadas como Adelson e Bizuca, ambos atingidos no abdômen, cabeça e braço.
Os corpos de Edvaldo e Adelson foram encontrados na sala da residência, já Bizuca, o corpo estava nos fundos da casa.
A quarta vítima morreu a caminho do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Tratava-se de Ironildes Oliveira Lima, 47 anos de idade.
A quinta e última vítima encontra-se em estado grave no HGCA. Marcio Fabrício Lima da Silva, de apenas 10 anos de idade, alvejado com um tiro no abdômen. Marcio é neto da senhora Ironildes.
Equipes da Polícia Civil e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DTP) estiveram no local e realizaram os levantamentos cadavéricos. O Serviço de Investigação (SI) também compareceu no local e colheram informações para darem início as investigações.
Até a publicação dessa notícia, não tivemos informações do estado de saúde de Marcio.

IDENTIFICADO

Familiares das vítimas da chacina ocorrida na noite de ontem, na localidade de Vila Verde, no conjunto Feira X, começam a chegar ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. Um dos homens que estava sem identificação já foi reconhecido na unidade. Trata-se de Adelson Costa Santos, 28 anos.

Foto de Mario Sepulveda

Um comentário:

jaco.binho@hotmail.com