quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Dois homicidios resistrado em feira de santana



A Polícia Civil registrou dois homicídios durante o dia de hoje na cidade de Feira de Santana. Os crimes aconteceram nos bairros George Américo e Queimadinha.
Ontem por volta das 9 horas da manhã,o jovem Marlon Alves dos Santos, 17 anos, foi assassinado com oito tiros de pistola calibre 380,o crime ocorreu em uma localidade conhecida como Invasão José Ronaldo, no bairro George Américo, quando foi surpreendido por um homem desconhecido que deflagrou vários disparos.Marlon foi atingido em diversas partes do corpo, não resistiu e morreu no local.Segundo informação da policia Marlon tinha envolvimento com drogas.

QUEIMADINHA

Outro jovem foi Rafael dos Santos, 20 anos, foi assassinado com cinco tiros de revólver calibre 38, no final da manhã de ontem, quando transitava pela localidade conhecida como Fonte de Lili, no bairro Queimadinha.
Segundo informações policiais, Rafael caminhava pelas ruas quando dois homens montados em uma bicicleta o perseguiram e efetuaram vários disparos. Ele ainda tentou correr, mas não resistiu e caiu na Rua Rio Grande do Norte, já sem vida. Os assassinos fugiram e abandonaram a bicicleta em outra rua do bairro.
Policiais militares, que compareceram ao local do crime, afirmaram para a reportagem que moradores da localidade informaram que a vítima era usuário de crack. Os dois homicídios estão sendo investigados pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio.
Foto de Gleidson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

jaco.binho@hotmail.com